ABBI – Associação Brasileira de Bioinovação
Notícias
15 de novembro de 2016

Unica Fórum discutirá temas estratégicos para o setor de energias renováveis no Brasil e no mundo.

Para fomentar o debate em alto nível de temas estratégicos para o setor sucroenergético e as energias renováveis no Brasil e no mundo, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar vai realizar no dia 28 de novembro o UNICA Fórum que acontecerá a cada dois anos. O evento de um dia vai se alternar com o Ethanol Summit, um dos principais congressos globais sobre questões energéticas e biocombustíveis, com foco no etanol e outros derivados da cana.

Intercalar os dois eventos foi a forma que a UNICA encontrou para manter em evidência os pontos de vista, prioridades e perspectivas da entidade e do segmento sucroenergético. Com a alternância entre Fórum e Summit, todos os anos haverá um evento de peso com a chancela da UNICA.

O UNICA Fórum, assim como o Ethanol Summit 2017, serão organizados pelas empresas MCI Group, multinacional suíça presente em 61 cidades de 31 países e maior realizadora de congressos do mundo, e MediaLink, consultoria dirigida pelo ex-diretor de Comunicação da UNICA, Adhemar Altieri. As duas empresas repetem a parceria de sucesso que produziu a edição de 2015 do Summit.

O papel fundamental das energias limpas, particularmente biocombustível e biomassa, para que o Brasil cumpra os compromissos assumidos na COP21 em Paris, tera presença destacada entre os principais temas do evento, assim como os estímulos à agricultura sustentável e à produção de renováveis.

Mais informações em breve.

UNICA FÓRUM

DATA: 28 de novembro de 2016

LOCAL: World Trade Center de São Paulo (WTC)

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Cidade Monções, São Paulo – SP

http://www.unica.com.br/forum